domingo, 25 de outubro de 2015

Moço do sorriso bonito.

Acompanhe o texto ouvindo a musica que o Felype Frazão canta. (É do Lulu Santos). 

Queria sonhar com ele naquela noite. Eu deitada, ouvindo músicas de todos os estilos, mas que me lembravam dele de alguma forma, era de propósito.
Era uma maneira de me livrar daquele peso, de não ter ele.

Aquele nosso dia foi tão único... Mas ele não me deu chances pra provar que eu podia ser diferente, e que eu servia pra fazê-lo feliz.

Doía... a cada batida da música uma lágrima descia, o travesseiro todo esmagado do abraço que eu precisava... Do abraço como aquele seu, daquele dia.

Era necessidade chorar lembrando dele, do nosso momento, das carícias, dos beijos, das chances que desperdicei de não ter sido melhor. Não sei.

Eu sei que não era pra ser sério. Mas doeu quando me ignorou na rua, quando mostrou com apenas um olhar que eu só fui mais uma na lista dele. Que eu não soube ser o que ele queria.

Poxa, eu me entreguei de verdade. De um jeito que eu não sei explicar até hoje. Tudo pra chegar no outro dia e não receber nem sequer um "olá, como foi ontem pra você? ", Não, nem isso...

E quando eu lembro, eu penso se teria sido melhor não ter vivido aquele momento; Ou foi pra me servir de lição. Para saber que o que é pra ser, vai ser. E o que não é, não vai ser.

E aqui fico me torturando, pensando:

"Foi mágico, foi bom, mas por que se foi?  Por que não ficou comigo?  Por que não gostou de mim, do meu jeito? Não é possível que não tenha sido especial pra você também. Me recuso a acreditar ...
Ah moço do sorriso bonito. Eu te desculpo. Vem ficar na minha vida pra sempre. Por favor. Eu to sentido sua falta. Vamos repetir aquela noite pro resto das nossas vida. Vai valer a Pena. Eu prometo.
Fica aqui. Não me faz chorar mais não. Quero você. Porque não me quer?  Onde te decepcionei? Aparece... "


Nenhum comentário:

Postar um comentário