quinta-feira, 29 de outubro de 2015

SOBRE TUDO DE QUEM AMO - Fevereiro ( Começou as aulas)


" Hoje eu fui na rua com a mãe e comprei uma bolsa linda para ir a escola, aproveitei para comprar o presente de Soraya, que só contarei o que foi no dia em que eu for entregar, já hoje é dia do aniversário na Madrinha. Ela é como se fosse uma terceira mãe pra mim, eu devo muito á ela."

Foi assim que eu comecei Fevereiro, toda empolgada! No dia seguinte fui ao circo e achei que o homem aranha me olhou demais. ( devo para de ler esse diário por aqui? que patética rsrs) Enfim... o presente de Soraya que eu não quis dizer foram canetas coloridas. E no dia que eu fui la entregar aconteceu de um certo vizinho da minha avó madrinha que morava uma rua antes de Soraya, me encarar sorrindo. E eu fiquei sem saber se ele ria de mim ou pra mim. Sorri de volta e ...

Isso foi motivo para descrever no ultimo dia da semana o seguinte: " Hoje apesar de acordar cedo eu fui na escola e no banco com a mãe, e a noite fiquei pensando no olhar entre mim e o meu ex vizinho, o esbarrão entre eu e Fernando e o sorriso entre eu e um garoto que nem conheço."
Quando novamente, no outro final de semana voltei na casa da minha Madrinha, o menino apareceu sorrindo novamente. Rezei para que meu horóscopo não falhasse, dizia que eu teria sorte na paquera ~risos~. Só queria mesmo saber o nome dele. 

Pela glória de minha ansiedade as aulas começaram. Primeiro dia, horrível.Cheguei atrasada na aula por não ter passado condução nenhuma para me buscar em casa e por que ninguém me falou sequer um "olá". 
No segundo dia de aula não cheguei atrasada, mas eu e meus vizinhos tivemos que ir com um ônibus de deficientes, não tinha nada contra. Mas muita gente que eu não conhecia me deixava insegura. 
Para piorar Fernando não tinha me dado a minima, só queria saber de Nathalia e de Sofia.

Fevereiro não estava dos melhores. Não só por causa da escola, mas sim por causa da minha avó madrinha que tinha sido internada em estado grave... Foram dolorosos fim de mês para a família toda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário