sexta-feira, 23 de outubro de 2015

DO NADA, TUDO! - Desabafo



Depois que paramos de conversar, eu continuei todo dia olhando o que ele fazia, até que uma vez, eu vi uma foto que não tinha sido postada dele. Mas que ele aparecia... Com uma pessoa. Não era amiga, não era parente.

Meu coração apertou, e naquele dia eu não consegui nem se quer chorar... Eu fiquei em choque. Ele foi rápido. Mas eu esperava... No mesmo momento eu exclui ele porque eu não ia aguenta (e não aguento) vê-lo feliz com outra, que não fosse eu. Egoísmo talvez? Não sei.
Eu quero que ele seja feliz. Mas dói ser tão madura, então eu vou dizer que eu fiz o que eu pude, exclui. Coisa que eu deveria ter feito a muito tempo. Só que ainda eu tinha o número do celular dele e esse eu não apaguei até hoje. E não tenho vontade de apagar.

Ele me bloqueou uma vez, e depois desbloqueou. Não entendi o porque, e não quero entender.
Ta bom assim né? A vida se encarregou disso, acho que a gente tinha que aprender alguma coisa com o outro. E levar isso pra vida.
A lição que eu tirei, foi que a gente tem que lutar pelo o que quer, mas pra isso tem que ter coragem, nada vem fácil. Eu não tive essa coragem. E por isso paguei e estou pagando a consequência. Que é ver ele namorando outra.

Enquanto isso, eu continuo pensando nele. Não na mesma frequência, mas penso, choro.
É torturante. Mas é inevitável. Eu gosto dele. Mas a vida segue...

Então eu to levando.

E o final eu conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário