sábado, 12 de dezembro de 2015

Casos e acasos que me cansam.

Mais uma, não, não mereço!
E lá se vai mais um caso mal começado, virtualmente pelo ralo...
Na verdade nem era um caso, era pra ser amizade. Mas deu tudo errado.
Bom.. Vou contar detalhadamente porque ta confuso isso aqui né (risos) enfim...
Lá vai eu fazer amizade em um aplicativo (juro que era amizade) e dei sorte de um moço me chamar. Visualmente gato pela foto, mas morava longe. Não me recordo os km mais também é uma cidade da região. Começamos a conversar, e de cara já nos demos muito bem... Foi incrível a maneira que encontramos intimidade no primeiro dia de conversa. Ta, até aí tudo bem. Só que o que aconteceu foi o seguinte: Ficamos muito tempo se falando todos os dias. Os dois, bem apegados... Ele meio que se estressava comigo porque eu não queria mandar fotos pra ele.. E eu estressada com ele, por ele insistir tanto. Ele dizia que se eu não queria mandar, ele ia respeitar pq o mais importante era minha amizade. Mas ele não deixava de tentar.. Já deu pra saber do tipo de foto que ele pedia né. Pq se fosse normal não teria problemas.

E eu ainda cheguei a mandar uns vídeos dançando... Também não me incomodei. Eu gosto de dançar..
Só que isso só serviu pra piorar. Ele dizia que eu "atisava," ele. E ai foi que estragou tudo. Se vocês lerem a baixo.. Eu já tive problemas com fotos, e assim... Eu não vou mandar nada!!! E eu fiquei muito irritada.. Fomos nos afastando, (ele se afastou primeiro) já percebi que ele me evitava, não chamava com a mesma frequência, não mandava bom dia, ficou uma semana sem dar notícias. Fiquei na dúvida se foi pq eu neguei o que ele queria ou porque ele tava se interessando por mim e a distância não iria ajudar se fosse realmente isso.
Apesar de tudo, a gente tinha uma ligação interessante.
Mas não foi o suficiente.

Muito tempo depois ele voltou a tentar fala comigo na mesma frequência. Mas ele não entendeu que eu me machuquei com a ausência dele.. E me machuquei mais quando ele veio tentando me provocar e pedindo novamente fotos, dizendo que não era pra mim ter medo.. E lá foi eu negar. E nisso acabei dizendo umas verdadezinhas que estavam engasgadas. E ele não gostou muito. Disse pra mim que se eu achava que ele falava comigo pra me ver daquele jeito, por que eu ainda dava brecha pra ele Conversar. Eu disse que eu fazia isso na esperança de ser diferente. E ele repetiu agressivo que então eu parace de falar com ele, e eu cansada respondi "ta bom" ele disse "se cuida" e me BLOQUEOU.

??????????? COMO ASSIM? Fiquei mil vezes pior, não tinha feito quase nenhum efeito aquele encerramento. Até ele me bloquear.

Eu não ia mandar nada pra ele mais, não iá voltar atrás, eu tenho certeza. E ele me bloqueia como se eu fosse uma que passou bem despercebido? Ou não sei o que aconteceu, queria ter entendido o que se passou ou passa na cabeça daquele orgulhoso. Será que ele gostava de mim, ou ficou com raiva, mesmo não tendo motivo...
Olha.. Cansada das situações que me acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário