sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Casos e acasos que me cansam ( Parte II )

Cont...


Ele me desbloqueou.

E aqui estou eu, numa noite chuvosa, extamente as 20:55 hrs. Me perguntando o motivo de me importar tanto com ele. 

Ele me desbloqueou e eu fui atrás, de um jeito muito bizzaro. Mas até que deu certo... por um tempo muito curto. Foi como reatar uma amizade de anos, daquelas que vc nem se lembra o motivo da briga, mas o que realmente importa é ter aquela pessoa por perto. 
Era o que eu achava, ate perdermos o contato novamente em menos de uma semana. 

Desisti. Ele não se interessa mais por mim. Vejo as vezes que ele esta online e não puxa conversa, vai durmi tarde, é obvio que ele tem alguem.. Mas facil, que talvez esteja satisfazendo o que ele pede, alguem que mora na mesma cidade que ele. Covarde! Nem se importou comigo!

Peço a Deus todas as noites para me trazer alguém do jeitinho que eu quero ou do jeito que ele achar que eu mereça. Ta na hora de parar de escolher as pessoas e tentar ver que elas são as certas para mim. Se não é para ser não vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário