sábado, 28 de maio de 2016

Carta pra Deus

É só um sábado frio qualquer. Mais um sábado que eu quis ficar em casa porque não tenho ânimo. Porque não quero socializar. Por que não quero sorrir sem realmente estar feliz.
As vezes me sinto já velha. Tá, eu só tenho 19 anos. Mas poxa...
Cadê a emoção que eu sempre sonho? Cadê meus sonhos sendo realizados? 
Por que tudo tem que ser tão complicado ? Eu parei no tempo .
Não namoro, não estudo, não trabalho.
Quanto fracasso pra uma menina que só deseja amor. Que só deseja evoluir e ser feliz.

Todo dia tendo fazer um recomeço. Levanto com a maior fé que o Senhor me deu. Torcendo pra que eu receba uma notícia boa, que me diz que estou empregada. Ou torcendo pra que eu trombe na rua com alguém que me transborde e que aprenda a me amar.

Tanta gente já me disse que eu complico tudo por que eu penso demais. Sei que a vida não é eterna.
Mas eu olho ao meu redor e todos estão tão bem encaminhados. E eu não sinto inveja, eu fico feliz de verdade! Mas eu me pergunto todos os dias... Será que eu não mereço também? 

Por que minha vida não anda meu Deus?

Tento ser uma boa filha hoje em dia, tento ser uma boa amiga, me coloco sempre no lugar do outro pra tentar ajudar, faço palhaçadas para as pessoas não se esquecerem de sorrir. Vou à igreja. Nunca me prostitui. Nunca fumei droga. Nunca vi só o lado ruim das pessoas. Sempre me apaixono na esperança de estar encontrando o certo e acabo sempre me ferrando. E eu sou grata por tudo que fez por mim. Sou grata pela minha família, pelo alimento que não me falta, pela minha saúde e do bem estar de quem me rodeia. Sou grata pelas minhas roupas, pelos meus amigos, pelos que tu deixaste passar em minha vida por um instante pra me deixar um aprendizado. Sou grata por todos os livramentos.
O meu Deus... eu sei, sou pecadora. Faço coisas erradas. Mas é sério que é assim que eu tenho que pagar? 

E é em prantos que infelizmente com o coração partido e com a mente perturbada que eu escrevo tudo isso. Tudo isso que já pedi tantas vezes a ti em oração.

Meu Pai. Já tive várias experiências proporcionadas por ti.  E eu não quero ter que quebrar a cara na maioria das vezes.
Eu aprendo na Internet que eu tenho que não ser eu pra conquistar um rapaz. Que eu tenho que ser assim e assado porque se não o cara não se interessa, não se apaixona.
Que triste isso. Eu ter que mudar o jeito que meu coração quer ser e fazer como dizem só pra não sofrer. Só pra não levar murros de pessoas que simplesmente não se importam.

E é tudo no seu tempo. Mas não me importo de ser em vosso tempo. Mas vai demorar? Eu tenho mesmo que sofrer só por tentar ser eu?
Eu que sou sentimental, que procuro amor, que procuro evoluir, ser responsável,madura. Eu nasci assim... eu tenho que mudar porque se não nunca vou encontrar alguém que me valorize ?
Por que meu Deus?

Qual a minha missão aqui ? Tu me quer nessa vida pra nada ? Por que o que eu sou agora é nada. Sou só uma menina em prantos, num quarto escuro, que escreve depois de muito chorar por tudo dar tão errado e não andar .
Me retorne assim que puder. Não me deixe perder as forças. Espero ansiosamente. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário