terça-feira, 31 de maio de 2016

É doentio.

Não entendo! Passamos momentos maravilhosos ao lado das pessoas. E apenas por um erro, o orgulho faz todos esses momentos não serem mais legais, e ao invés disso eles ferem. As lembranças ferem.
Aconteceu um fato comigo e eu tô muito perdida...
Por que dar o seu coração à alguém é tão prejudicial ?
Porque pagar por algo que não fez dói tanto ?

Hoje, sem esperar, fui desprezada.
E era o que eu menos precisava agora.

Será que ter feito parte da vida de uma pessoa e ter feito parte de momentos felizes na vida dela é tão ruim assim? Não entendo esse desprezo. Essa vontade que dá na pessoa de não te ter mais por perto em hipótese alguma. Alguém que fez bem a ela em algum momento.

Foi tão errado assim da minha parte ter tornado alguém feliz por uns dias?

O ser humano faz tudo errado.

Ou sou eu que faço errado em agir tanto com o coração o tempo todo?
Por que tem que ser tão ruim a gente ser do bem? , Tentar amar, Tentar ser eu mesma?

Ninguém nunca da valor. Ninguém vê o lado bom das pessoas. Ao invés disso preferem a todo custo se afastar...
É doentio.

Um comentário: